O grego Stefanos Tsitsipas, ex-top 3 e atual 29º, anunciou, menos de 2 meses, o fim de sua parceria com croata Goran Ivanisevic. Rompimento vem algunas dias após declarações polêmicas de Ivanisevic.
Leia mais
Após polêmica, Tsitsipas demite Ivanisevic
Ivanisevic sobre Tsitsipas: ‘Nunca vi um jogador tão despreparado’
Mouratoglou repudia comportamento de Ivanisevic
“Trabalhar com Goran Ivanisevic foi uma breve mas intensa experiência e um verdadeiro valoroso capítulo em minha jornada”, iniciou o grego em postagem nas redes sociais.
“Eu sou grato pelo tempo, esforço e energia que ele dedicou a mim e minha equipe. Agora estamos tomando caminhos diferentes. Eu tenho apenas respeito por Goran – não apenas pelo que ele conquistou no tênis, mas também pela pessoa que ele é”, seguiu o grego que há pouco menos de 10 dias foi classificado pelo croata como “o tenista mais despreparado” que conheceu na vida.
Em declarações nesta terça-feira, Ivanisevic afirmou que suas críticas afetaram Tsitsipas, que decidiu não responder publicamente a nenhum comentário e finalizou seu comunicado protocolarmente:
“Desejo a ele apenas o melhor no que vier a seguir”, escreveu.
Uma jornaista grega especializada em tênis afirmou que Tsitsipas voltará a trabalhar com seu pai Apostolos, o qual tinha rompido em agosto do ano passado após duras críticas.