Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA

Andreeva bate atual campeã em Stuttgart e promete dirigir Porsche mesmo sem

Compartilhe:

Com apenas 18 anos de idade, , número nove do mundo, estreou com vitória, nesta quarta-feira, no WTA 500 de Stuttgart, na , sobre o de saibro coberto.

Ela passou sobre a atual campeã, a letã Jelena , 22ª, por 5/7 6/2 6/4 livrando de 4 a 1 abaixo no set . Embalada pelo título no WTA 500 de , na Áustria, vai buscar uma vaga nas de final a americana Alycia Parks.

“Foi uma “, disse Andreeva em sua entrevista na quadra. “Na verdade, eu não achava que conseguiria no terceiro set, mas o último torneio que joguei em Linz me mostrou que posso independentemente do placar. Então, continuei acreditando em mim mesma e tentando aproveitar todas as oportunidades que surgiam, e aos poucos, a ponto, senti que estava conseguindo me recuperar. Ela é uma adversária difícil, principalmente na primeira .”

Ainda no papo na quadra ela brincou ao ser perguntada se tinha para dirigir o Porsche que é um dos principais prêmios pelo troféu no torneio: “Se eu conseguir chegar à final do torneio e , vou pegar esse carro e vou descer na quadra. Não me importo se eu não tiver carteira de motorista”, brincou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?