O canadense Felix Auger Aliassime teve uma grande apresentação nas quartas de final do Masters de Paris ao superar o monegasco Valentin Vacherot, mas na entrevista em quadra à TennisTV confessou ter entrado em quadra ‘assustado’ e a culpa é do rival.
Leia mais
Aliassime acaba com encanto de Vacherot, vai à semi em Paris e decreta ranking de Fonseca
“Hoje foi um desafio interessante, sabe?”, iniciou Aliassime. “Entrar em quadra hoje e jogar contra um adversário que eu conhecia dos treinos, mas nunca tinha enfrentado em uma partida, e ele estava tão confiante. Você fica meio assustado, para ser sincero. Você pensa: ‘Não sei se ele tem algum truque na manga que ninguém mais tem'”, confessou.
“Mas ele está jogando de forma inacreditável”, seguiu elogiando Vacherot, que furou há duas semanas o qualificatório do Masters de Shanghai quando ocupava o posto de 204º do mundo e acabou campeão.
“Aí eu tive que estar muito concentrado desde o início. Acho que esse nível de intensidade, desde o primeiro game, me ajudou a entrar no jogo aos poucos, e aí eu joguei um tênis ótimo”, completou o canadense que aguarda pelo vencedor do confronto entre o cazaque Alexander Bublik e o australiano Alex de Minaur.
 
								 
								 
								 
											 
								

 
								 
								






 
															 
															