Algoz do brasileiro João Fonseca na segunda rodada, o sérvio Hamad Medjedovic, 67º colocado, emplacou mais uma vitória e se classificou às oitavas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália, evento sobre o piso de saibro com premiação de 8,2 milhões de euros.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Medjedovic virou sobre o argentino Mariano Navone, 44º colocado, com parciais de 4/6 6/3 6/4 após três horas e dois minutos de batalha na quadra Pietrangeli e pela primeira vez disputará a fase de oitavas de final de um Masters 1000 na carreira.
Ele vai enfrentar o lucky-loser espanhol, Martin Landaluce, 94º colocado e jovem de 20 anos, que passou com 6/4 6/3 sobre o italiano Mattia Bellucci.
Ele vai alcançando também seu melhor ranking com os 100 pontos somados até aqui, indo ao 54º posto (melhor era o 57º).









