Medias
Medias

Algoz de Wild é frustrado por espanhol, que desafia Baez por final em Santiago

Compartilhe:

Algoz do paranaense Seyboth Wild, o francês Arthur , 44º da ATP, foi superado pelo espanhol Pedro Martinez, 101º, nas do ATP 250 de Santiago, no Chile. Martinez desafia o campeão do , o argentino Sebastian

Jogando o segundo jogo do dia na quadra Jaime Fillol, Martinez precisou de 2h27 para fechar o placar em 6/3 6/7 (5-7) 6/2 tendo convertido cinco aces contra sete do francês, que cometeu as seis -faltas da partida e venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento de Martinez.

O espanhol dominou a primeira etapa, após ser quebrado no primeiro game e virou a parcial para 4/1 com quebras nos 2º e 4º games e administrou. Na segunda etapa, a partida foi muito equilibrada, com os dois confirmando bem seus games de saque e levando a parcial para o tiebreak, onde com duas mini-quebras Fils forçou o set decisivo.

Nele, Martinez trabalhou sólido e abriu rapidamente 3/0 com quebras no segundo game e administrou.

Em busca de vaga na em Santiago, Martinez encara o campeão do Rio Open, o argentino Sebastian Baez, 21º, que venceu o espanhol  Jaume , 70º, com placar de 6/4 6/4.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?