Crédito: ATP Challenger Tour
Crédito: ATP Challenger Tour

Algoz de Fonseca no ano passado recebe convite para o US Open

Compartilhe:

Eliot recebeu um da organização e irá disputar a chave principal do , quarto e último Grand Slam da .

Número 125 do , Spizzirri bateu Fonseca na rodada decisiva do qualificatório do US Open de 2024 em uma de 3 horas, com parciais de 7/6(8) 6/7(5) 6/4.

O tenista de 23 anos recebeu o convite da organização após a desistência de Matteo Berrettini, que abriu vaga para o americano Brandon Holt – até então convidado – para entrar diretamente na chave, assim podendo abrir uma vaga para um outro convidado.

está garantido na chave principal do Grand Slam americano de maneira direta, por . O brasileiro perdeu na em Toronto e chegou à terceira rodada em Cincinnati, perdendo para Terence Atmane. Seu próximo compromisso em torneios oficiais é justamente no US Open, jogado em Nova Iorque, a partir do dia 24 de agosto.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?