O espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, intensifica os preparativos para o Masters 1000 de Paris, na França, que será disputado em novo local a partir deste ano.
Alcaraz joga o último Masters da temporada e após o torneio de Paris tem em sua agenda o ATP Finals e as finais da Copa Davis, pela Espanha. Após ser campeão no ATP 500 de Tóquio, Carlos não jogou o Masters de Shanghai e só voltou aos jogos no Six Kings Slam, caindo para Jannik Sinner na final.
O torneio está se mudando para o Defense Arena, na região de Nanterre. O complexo é maior que o anterior, em Bercy, e poderá receber até 23 mil pessoas simultaneamente, sendo 16 mil na quadra principal.
Ele fez o primeiro treino em Paris com o campeão da edição de 2018 do evento, o russo Karen Khachanov.









