Grande
Grande

Alcaraz surpreso após vitória: ‘Tentei esquecer que estava doente’

Compartilhe:

Em entrevista ainda na quadra em Turim, na Itália, Carlos Alcaraz trouxe detalhes sobre sua saúde e como vem se sentindo após o triunfo desta -feira por 6/3 7/6 (10/8) sobre o russo Andrey Rublev, oitavo colocado.

Leia Mais:

Alcaraz joga com proteção nasal, derrota Rublev e se mantém vivo no Finals 

Entre em nosso canal do Whatsapp

Com uma vitória e uma ele se mantém vivo na por vaga na do World Finals e precisa derrotar , número dois do , na próxima sexta-feira. O tenista não conseguiu treinar na terça-feira por conta dos problemas respiratórios e jogou com uma proteção nasal.

“Eu poderia estar melhor. Venho lutando com minha saúde desde semana passada. Hoje pensei que me sentiria melhor. Eu estava bem o suficiente para jogar, mas estou pensando em como na primeira partida eu estava pensando muito em como eu estava doente e não poderia jogar. Hoje eu realmente queria entrar na quadra e apenas mostrar um bom tênis e jogar em alto nível. Tentar mostrar às pessoas um bom para tentar fazê-las felizes. Quando saí da quadra da primeira partida, senti que não entretive as pessoas ou joguei um bom tênis. Tentei fazer isso hoje e acho que joguei um tênis muito bom”, lembrou o tenista que havia perdido por 6/1 7/5 contra na segunda-feira.

O tenista se surpreendeu como atuou nesta quarta-feira: “Sim, muito (surpreso). Eu me surpreendi com a forma como joguei da linha de base e com meu . Eu estava muito calmo. Tentei me concentrar no meu jogo e esquecer que não estava me sentindo bem, que estava doente, todas essas coisas. Uma vez que você pisa na quadra, você tem que esquecer tudo com que está lutando fora da quadra. Você tenta se concentrar em bater bons forehands e backhands. Fazer boas táticas. Acho que me saí muito bem. Eu me surpreendi.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?