O espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, caiu na primeira rodada do Masters 1000 de Paris, na França, nesta terça-feira.
Leia Mais: Alcaraz detona quadra em Paris
Jogando na quadra central do novo completo do torneio francês, jogado em quadras duras cobertas, Alcaraz até venceu o primeiro set, mas sofreu a virada diante do britânico Cameron Norrie, número 31 do mundo, que avançou com as parciais de 4/6 6/3 6/4 em 2h23min de encontro.
Essa não foi a primeira vez e nem a segunda em que Norrie bateu Alcaraz. Ele desbanca o espanhol pela terceira vez na carreira, repetindo Cincinnati 2022 e Rio Open em 2023. Alcaraz venceu outras cinco partidas que disputaram.
Durante a partida, Alcaraz reclamou da quadra para sua equipe, dizendo que estava dando tudo errado e dando a entender que o palco do espetáculo apresentou condições muito lentas: ‘Está pior que Monte Carlo”, disse Carlitos, se referindo ao torneio jogado no saibro.
Na segunda rodada, Norrie encara o vencedor entre os primos Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot, que jogam na manhã desta quarta-feira em Paris.









