Número 3 do mundo, o alemão Alexander Zverev reconheceu a superioridade dos líderes do ranking mundial, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
Em entrevista ao Ubitennis, o alemão revelou estar com problema no ombro e ainda falou sobre seus principais rivais no circuito, Alcaraz e Sinner, que dominaram os grandes torneios na temporada atual.
“Neste momento, ambos estão anos-luz à frente dos demais. Continuo em terceiro lugar no ranking mundial, mas sinto que Jannik e Carlos são muito superiores. Não podemos ficar parados assistindo à sua vitória; precisamos elevar nosso nível. Pessoalmente, acho que somos quatro que devemos competir contra eles: Djokovic, Fritz, Draper e eu. De qualquer forma, não consigo pensar em nada disso até estar completamente recuperado”, disse Alexander.
“Eu estava me sentindo muito melhor há alguns dias, mas durante o aquecimento para a minha partida, a dor voltou. Foi muita falta de sorte. O tênis é um esporte brutal, no qual é difícil lidar com esse tipo de problema. Preciso consultar minha equipe sobre a melhor maneira de abordar a recuperação”, contou o alemão.