(Crédito: Reprodução TennisTV)
(Crédito: Reprodução TennisTV)

Alcaraz segue debandada e também desiste de Xangai

Compartilhe:

Uma baixa super importante para o Masters 1000 de Xangai, na China, que começa nesta -feira. Após sua conquista nesta terça-feira no de Tóquio, no Japão, anunciou sua baixa no evento com de US$ 9,1 milhões.

O natural de Murcia citou “questões físicas” no motivo para a desistência do torneio em suas redes sociais: “Estou muito desapontado em anunciar que não irei competir em Xangai este . Infelizmente estou lidando com algumas questões físicas e depois de conversar com meu time acreditamos que é a decisão em descansar e recuperar. Estava com muita vontade de jogar na frente dos fãs em Xangai. Espero voltar em breve para ver meus fãs na China novamente”, disse o número 1 do mundo que na primeira rodada havia torcida o tornizelo em Tóquio.

Ele defendia 200 pontos das quartas de final do ano passado e não sofrerá prejuízo no , pode apenas ver uma aproximação de caso o italiano vença Pequim nesta quarta e repita o troféu no Masters chinês.

Já são 13 as baixas no evento. Além de Carlitos, saíram Jack Draper, Tommy , Arthur Fils, Grigor Dimitrov, Alexei Popyrin, João , Roberto Bautista, Gael Monfils, Tomas Etcheverry, Jacob Feranley, Hubert Hurkacz e Jenson Brooksby.

Em 2025, Alcaraz soma dez finais e agora oito títulos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?