Grande
Grande

Alcaraz se frustra após derrota para Djokovic: ‘Doloroso perder como perdi’

Compartilhe:

, número três do , se mostrou frustrado após a , neste , na final dos Jogos Olímpicos para Novak Djokovic por 7/6 (7/3) 7/6 (7/2) em quase três horas de .

Leia Mais:

Djokovic emocionado após a conquista do Ouro

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“É doloroso perder perdi esta partida. Eu tive minhas chances de provavelmente estar em na partida. Não converti. Novak estava jogando muito bem. Ele merece isso. Nos momentos difíceis ele aumentou seu nível. Ele jogou inacreditáveis.. um jogo inacreditável. Estou um pouco decepcionado, mas honestamente vou sair da quadra com a cabeça muito erguida. Eu dei tudo o que tinha. Lutar pela era tudo para mim. Estou orgulhoso da forma como joguei hoje”, disse em para a NBC logo após o jogo o espanhol que, aos 21 anos, foi o mais jovem desde 1988 a disputar uma final Olímpica nesta que foi sua primeira Olimpíada.

“Sinceramente quero sempre vencer. Isso é certeza. Levando uma medalha de Prata, tenho que estar muito orgulhoso. Acho que estou construindo uma ótima carreira. Espero que continue. Como disse, estou orgulhoso de estar nesta posição e de trazer uma medalha para Espanha. Tenho certeza que meu momento chegará. Um dia levarei a medalha de Ouro para a Espanha. Vou esperar por esse momento e trabalhar para esse momento. Neste momento tenho que gostar de levantar a Prata. É incrível também.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?