Crédito: AELTC
Crédito: AELTC

Alcaraz revela técnicas curiosas para desconectar do tênis

Compartilhe:

Em ao Financial Times, , número dois do mundo, revelou uma técnica que utilizar desconexão do . É a comida.

O dono de cinco títulos de Grand contou: “Se você joga todos os dias e não faz uma pausa para relaxar, essa empolgação desaparece. É por isso que sempre tento encontrar momentos de diversão, de entusiasmo, de vida. Como um hambúrguer antes, durante ou depois de um . Sempre me permito uma sobremesa, um chocolate; isso não é problema para mim,” apontou o jogador de 22 anos.

“A comida da minha mãe sempre é a e bebo champanhe e Coca-Cola, algo que não faço durante os torneios e tampouco faço em excesso, claro”, seguiu.

está de partida para , nos Estados Unidos, onde fará seu preparatório para o US Open. O torneio em Ohio começa no dia 7 e ele conhece sua no começo desta semana.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?