Carlos Alcaraz, número 1 do mundo,. se manifestou sobre a exibição que fará contra João Fonseca no dia 8 de dezembro em Miami, nos Estados Unidos. Em palavras em suas redes sociais o espanhol disse.
“- “Miami sempre traz aquela energia. Não vejo a hora de enfrentar João Fonseca no Miami Invitational, no dia 8 de dezembro. Vamos”, disse o campeão de Roland Garros e do US Open nesta temporada.
A partida será disputado no loanDepot park, estádio que, desde 2012, serve como sede do Miami Marlins, time que integra a Major League Baseball (MLB), principal de beisebol dos Estados Unidos.
O duelo poderia ter ocorrido na Laver Cup em São Francisco no mês passado, mas Andre Agassi deixou o brasileiro de fora na escalação nos últimos dias do evento.
O brasileiro havia dito dias atrás: “Vai ser um dia com muitos ensinamentos, vai ser super legal, ainda mais com um cara como ele, com quem sempre tive uma boa relação. O Alcaraz nos incentiva muito a acreditar e a manter a motivação para sermos melhores jogadores. É um tenista que representa muito bem uma forma de levar as coisas com tranquilidade, sempre sorrindo, mas ao mesmo tempo se dedicando e trabalhando duro” – disse Fonseca.”, apontou o carioca de 19 anos.