O número 1 do mundo, Carlos Alcaraz decidiu publicar uma retrospectiva de todo seu 2025, em um carrossel de fotos no Instagram com 20 imagens, nenhuma com a presença de seu mentor, Juan Carlos Ferrero. Fãs reagem mal.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Com a legenda “Meu verdadeiro 2025”, Alcaraz publicou uma série de imagens, a maioria delas em festas e comemorações com amigos e familiares. Dentre as imagens, algumas fotos no circuito mundial de tênis como ao lado das lendas Roger Federer e Rod Laver durante a Laver Cup, a homenagem a Rafael Nadal no Masters de Madri e uma curiosa foto do troféu do US Open sendo segurado por seu pai, Carlos, e seu agente e patrocinador desde a adolescência, Albert Molina.
A ausência de Juan Carlos Ferrero, seu mentor técnico por 7 anos, chamou a atenção dos seguidores. A maioria comentou questionando a ausência de Ferrero nas imagens e também chamando o tenista de “mal agradecido” e “ingrato”.
“Acho que você está cometendo um erro… você é um mago, mas o agradecimento deve existir para quem se deve. Por mais êxitos, craque”, escreve um seguidor identificado como Ivan Monteagudo.
Outra usuária, identificada como Fabiana Nunes, é ainda mais crítica ao tenista: “Não importa o que aconteceu entre você e seu treinador hoje (sic), mas não se pode ser ingrato e isso me surpreende muito. Tenho idade para ser sua mãe e jamais deixaria que minha filha fosse ingrata. A vida te mostrará de forma mais dura. Esteja preparado!”
Apesar da ausência de Ferrero, o treinador que segue com Alcaraz, Samuel López, aparece em duas imagens. A primeira mostra um jantar em Monte Carlo e o único vídeo do carrossel em que a equipe comemora o título em Cincinnati. Nas duas ocasiões, Ferrero não estava em viagem acompanhando o tenista, que venceu os dois Masters sob comando de López.









