Os dois maiores rivais do tênis, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, números 1 e 2 do mundo, estarão frente a frente neste sábado pela primeira vez este ano em partida exibição em Incheon, na Coreia do Sul, no Hyundai Card Super Match.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
O duelo ocorre às 4 da madrugada no horário de Brasília e ainda não tem informações sobre transmissão para o Brasil.
A partida será a principal entre os dois de olho no Aberto da Austrália que começa oito dias depois, no dia 18, em Melbourne. Os dois possuem 16 jogos oficiais entre eles com dez vitórias do espanhol e seis do italiano que levou a melhor na última, na decisão do ATP World Finals, em novembro passado.
Sinner já desembarcou na Coreia do Sul enquanto que Alcaraz viajou nesta quarta-feira atrasando em dois dias do que havia previsto.
“Esta partida é uma grande oportunidade, não só para mim, mas também para o Carlos. O simples fato de podermos jogar para os fãs de tênis coreanos é incrivelmente especial”, disse Sinner.
“Jannik e eu já nos enfrentamos em muitos grandes palcos e disputamos partidas intensas. Nos encontramos em várias fases importantes de Grand Slams e creio que nos fortalecemos mutuamente. Com uma longa carreira pela frente, espero que possamos continuar esta rivalidade positiva que nos ajudará a crescer juntos”, completou Alcaraz em palavras coletadas pelo site TennisKorea.
“As rivalidades são uma parte fundamental do nosso esporte. Existiam grandes rivalidades entre Roger Federer, Rafa Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray, e essa tendência continuou por gerações”, disse Sinner.









