Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, os dois principais favoritos no Masters 1000 de Cincinnati (EUA), conheceram suas chaves em busca do título do tradicional evento jogado em quadras duras, e com premiação de US$ 9,1 milhões.
Número 1 do mundo e principal pré-classificado, o italiano Jannik Sinner terá em sua estreia o vencedor do duelo entre o tcheco Vit Kopriva, número 80 do mundo, ou então um tenista vindo do qualificatório. Avançando, Sinner teria o vencedor do embate entre o canadense Gabriel Diallo, cabeça de chave 30, e quem passar entre o argentino Sebastian Baez e o belga David Goffin. O rival mais provável nas oitavas de final para Jannik seria o americano Tommy Paul, cabeça 13, e nas quartas de final, o tenista de melhor ranking seria Lorenzo Musetti, 8º pré-classificado. Indo até às semifinais, Sinner teria como principal cotado o americano Taylor Fritz, cabeça de chave 4.
No outro lado da chave estão os cabeças de chave número 2, Carlos Alcaraz, e 3, Alexander Zverev, que se enfrentam caso avancem até a fase semifinal.
Alcaraz estreia diante de quem passar na partida entre o bósnio Damir Dzumhur, 54º, e o italiano Mattia Bellucci, 72º. Passando em seu primeiro desafio, Carlos terá o vencedor do jogo entre o holandês Tallon Griekspoor, 26º na chave, e quem passar de Hamad Medjedovic e Aleksandar Kovacevic. Chegando às oitavas de final, seu adversário mais provável seria o tcheco Jakub Mensik, 16º melhor classificado do torneio; e nas quartas, o principal nome para duelar contra o espanhol será o australiano Alex de Minaur, cabeça 6.