O diário espanhol MARCA traz uma reportagem com informações detalhadas de toda a programação do jovem espanhol Carlos Alcaraz para o fim da temporada 2025 e a preparação para 2026, que se inicia com uma exibição ao lado do italiano Jannik Sinner em Seul, na Coreia do Sul.
O último torneio profissional do ano é este ATP Finals de Turim (Itália), que se encerra neste final de semana. Porém, Alcaraz fará parte da disputa da Copa Davis como principal atleta da equipe de David Ferrer. A disputa das finais da Copa Davis ocorre entre 18 e 23 de novembro.
Após isto, Alcaraz tem férias programadas até 13 de dezembro. Entretanto, no dia 7 estará em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde disputa uma partida exibição contra o local Frances Tiafoe. No dia seguinte, o espanhol estará em Miami, onde enfrenta em uma nova partida-exibição o brasileiro João Fonseca.
Em 14 de dezembro, Alcaraz iniciará uma pré-temporada de 25 dias, com uma primeira semana voltada apenas para trabalhos físicos. O retorno à competição ocorre dia 7 de janeiro, quando está programada sua viagem para a capital da Coreia do Sul, Seul, onde em 10 de janeiro enfrenta Sinner.
Ainda de acordo com o jornal, o principal treinador do espanhol, o ex-número 1 Juan Carlos Ferrero, seguirá com Alcaraz para Seul e depois uma exibição em Melbourne (Austrália) e então a disputa do Australian Open. A sequência do calendário de fevereiro deve ser cumprida por outro treinador, Samuel López.









