Na final do Masters 1000 de Cincinnati, o italiano Jannik Sinner teve que desistir após jogar apenas cinco games contra Carlos Alcaraz, que deu seu apoio ao adversário.
O número 1 do mundo Jannik Sinner se sentiu indisposto e não conseguiu continuar após 23 minutos de jogo, com o placar de 5-0 para o rival. O italiano afirmou durante a cerimônia que já havia passado mal durante a noite.
Campeão após a desistência do italiano, Alcaraz deu seu apoio ao colega no momento do abandono e também durante a premiação, onde lamentou a maneira que o jogo terminou e desejou que o rival volte da melhor maneira possível.
“Como você disse, Jannik, não é assim que eu quero vencer partidas, ganhar um troféu. Só preciso dizer que sinto muito. Eu sei e entendo como você pode se sentir agora. Tudo o que posso dizer… como já disse muitas e muitas vezes, você é um verdadeiro campeão. Tenho certeza de que você vai se recuperar dessa situação melhor, ainda mais forte. ´W assim que os verdadeiros campeões são. Você realmente é um. Sinto muito e volte mais forte”, disse o espanhol.