confessa nervosismo, mas ressalta aprendizado em Wimbledon

Compartilhe:

Aos 18 anos o jovem espanhol deixa sua de Wimbledon com saldo positivo e muito , apesar da de rodada para o Daniil , vice-líder da ATP. Alcaraz confessou que quadras e rivais o deixam nervoso.

“Fico que os digam isso sobre mim. Isso significa que estou no caminho certo”, disse o espanhol ao da ATP.

Numa análise da , Alcaraz foi sincero: “Ainda não pensei no que fiz de certo ou errado. Estive pensando sobre isso, chateado você não consegue tirar coisas positivas. Mas acima de tudo, devo aprender a ser mais regular. Este tipo de joga com uma intensidade muito elevada “.

“Antes de ir para a quadra eu estava tranquilo, mas quando entrei estava com alguns nervoso acima do normal. Tem sido difícil para mim lidar com eles nos primeiros jogos. No final das contas tudo me gera muito nervosismo e isso é o que aconteceu comigo hoje”, confessou.

O pupilo de Juan Carlos garantiu estar atento a tudo: “Isso faz parte do aprendizado, jogar nesses estádios são experiências que devem ser vividas. Jogar aqui é um passo gigantesco que dei no meu Vai me ajudar a muito para o futuro e o próximo Uma vez que eu jogar, serei capaz de me concentrar de forma diferente. Eu saberei o que é passar por isso”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?