Crédito: Hiroshi-Sato
Crédito: Hiroshi-Sato

Alcaraz com dura chave em Xangai. Djokovic no lado de Sinner

Compartilhe:

Foi divulgada, nesta -feira, a chave do Masters 1000 de Xangai, na China, o penúltimo evento da série na temporada e grande evento da gira asiática.

Carlos , número 1 do mundo, não deve ter vida fácil enquanto que Novak Djokovic também tem duro caminho com Jannik pela frente.

O espanhol saiu de bye na primeira rodada e pode estrear contra o jovem talentoso americano Learner ou o sérvio Miomir Kecmanovic. Na terceira rodada, o campeão do US Open e de Roland Garros poderia enfrentar o cabeça de chave 30, o britânico Cameron Norrie, que já lhe derrotou na do , em 2023. Nas oitavas de final projeções contra o russo Daniil Medvedev ou o espanhol Alejandro Fokina. Nas quartas o australiano Alex De Minaur poderia ser o principal ranqueado. Na semi o alemão Alexander ou o italiano Lorenzo .

No outro lado, Jannik Sinner, atual campeão, espera por um qualifier ou o alemão Daniel Altmaier. Na sequência ele poderia ter o holandês Talon Griekspoor ou o americano Jeson Brooksby. Nas oitavas o cazaque Alexander Bublik seria o rial mais perigoso uma vez que já foi derrotado por esse tenista no ano, em Halle, na Alemanha.

Na semifinal, Sinner pode encarar Novak Djokovic no que seria a reedição da final do ano passado. Cabeça de chave 4, Djokovic contra o croata Marin Cilic ou o polêmico talentoso Corentin Moutet. O sérvio tem adiante Frances Tiafoe na terceira rodada, Flavio Cobolli ou Adnrey Rublev nas oitavas, Casper ou Ben Shelton nas quartas.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?