Crédito: BNP Paribas Open
Crédito: BNP Paribas Open

aplaude atuação de João Fonseca contra Sinner em Indian Wells

Compartilhe:

Durante sua entrevista coletiva em Indian Wells ós garantir nas quartas de e manter a de 15 partidas no , o espanhol Carlos foi questionado se havia assistido ao entre seu rival, o Jannik Sinner e o talento brasileiro, João .

“Vi um pouco da . Não consegui assistir a , mas vi que o João estava jogando um fantástico. Obviamente, quando alguém joga de igual para igual com o Jannik e a partida termina 7/6, 7/6, significa que ele teve que em um nível alto e ter um desempenho excelente”, iniciou.

“Gosto de ver o João crescendo e vê-lo jogar esse tipo de partida e demonstrar esse nível. Sou alguém que adora ver outros jogadores se desenvolverem, tanto como pessoas quanto como atletas. Ele é muito e tenho certeza de que aprenderá muito com essa experiência”, confessou Alcaraz.

“Estou muito em ver onde o João está e tenho certeza de que o veremos muito mais no “, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?