Bomba no mundo do tênis. Unha e carne, Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero se separaram. A dupla do número 1 do mundo com o ex-líder interrompeu um ciclo de sete anos de trabalho em anúncio feito pelo próprio tenista espanhol nas redes sociais.
Ele deixou uma mensagem emocionante e expressou sua dor pelo término: “É muito difícil para mim escrever este post… Depois de mais de sete anos juntos, Juanki e eu decidimos encerrar nossa parceria como treinador e jogador”, começou dizendo o tenista que venceu seis Grand Slams, todos com Ferrero, e bateu recordes precoces no tênis.
“Obrigado por transformar meus sonhos de infância em realidade. Começamos essa jornada quando eu era apenas uma criança, e durante todo esse tempo você me acompanhou em uma aventura incrível, dentro e fora das quadras. E eu aproveitei cada passo dela ao seu lado.
Chegamos ao topo, e sinto que, se nossos caminhos no esporte tivessem que se separar, que fosse lá de cima. Do lugar para o qual sempre trabalhamos e sempre aspiramos chegar.
Tantas lembranças estão voltando à tona que escolher apenas uma seria injusto. Você me ajudou a crescer como atleta, mas acima de tudo, como pessoa. E algo que valorizo imensamente: aproveitei o processo. É isso que levarei comigo, a jornada que compartilhamos.
Agora, um momento de mudança se inicia para nós dois, novas aventuras e novos projetos. Mas tenho certeza de que enfrentaremos tudo da maneira correta, dando o nosso melhor, como sempre fizemos. Sempre agregando valor.
Desejo sinceramente tudo de bom para você em tudo que vier pela frente. Me conforta saber que demos tudo de nós, que oferecemos tudo um ao outro.
Obrigado por tudo, Juanki!”








