Alcaraz ergue o troféu em Tóquio/Reprodução
Alcaraz ergue o troféu em Tóquio/Reprodução

A euforia de Alcaraz após o título em Tóquio

Compartilhe:

O espanhol Carlos , número 1 do mundo, se sagrou campeão do de Tóquio, no Japão, nesta terça-feira, e falou com euforia sobre sua ótima temporada.

Alcaraz fez partida sólida na decisão do asiático e vingou a de uma semana atrás para o americano na Laver Cup, aplicando as parciais de 6/4 6/4 em 1h33min de encontro. Este foi o 8º título na temporada e o 24º da carreira de Alcaraz, que faz uma brilhante temporada, chegando à final de todos os últimos nove torneios que disputou no circuito.

“Minha equipe, quero agradecer a todos pelo trabalho duro esta semana. Sempre digo que tenho muita sorte de ter vocês na minha equipe, ao meu lado, me permitindo aprender com vocês. Quero fazer uma menção especial ao Juanjo (fisioterapeuta). O trabalho que vocês fizeram para me deixar em boa forma depois de torcer o na primeira rodada foi incrível”, iniciou Carlitos.

O tenista de 22 anos afirma que esta é, sem dúvidas, sua melhor temporada até aqui. “Todas as pessoas ao meu redor me ajudaram a chegar onde estou hoje, embora eu não tenha começado muito bem, mas estou muito feliz com o nível que demonstrei. Sem dú, esta é a melhor temporada da minha carreira esportiva. Oito títulos, dez finais, tudo isso mostra o quanto trabalhei duro desde o início do ano”, seguiu o espanhol, que minutos depois surpreendeu e anunciou sua desistência do de , que começa nesta .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?