Assim como constava na previsão, a forte chuva chegou por volta das 18h35 e paralisou a rodada desta quinta-feira com jogos de oitavas de final do Rio Open, o maior torneio da América do Sul.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
O jogo de Tomas Etcheverry, oitavo favorito e 51º, contra o lituano Vilius Gaubas, 126º, estava perto do final com o argentino perdendo um match-point e sacando em 7/6 (7/1) 5/3 para a vitória quando a forte precipitação chegou a interrompeu o duelo. Jaime Faria, 146º e lucky-loser teve sorte e conseguiu concluir sua vitória sobre o bósnio Damir Dzumhur por 7/6 (7/1) 6/4, se classificando às quartas de final.
Com o mau tempo, o duelo de João Fonseca, 38º, previsto para às 19h, está atrasado e não tem hora para iniciar. A forte chuva encharcou a quadra central Guga Kuerten e o duelo anterior terminou cerca de 1h20min depois, em torno das 20h10 com triunfo de Etcheverry por 7/6 (7/1) 6/4.
Quando Fonseca e o peruano Ignacio Buse, 91º, estavam no túnel da quadra central para entrarem em quadra, a chuva voltou mais forte e os jogadores foram mandados para o vestiário novamente.
O duelo vale vaga nas quartas de final.








