João Fonseca, número 38 do mundo, comentou sobre o duelo contra Thiago Monteiro, 207º colocado, de primeira rodada do Rio Open, torneio ATP 500 disputado no Rio de Janeiro.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Este será o 13º duelo de João contra um brasileiro onde venceu seis e perdeu seis e a primeira oportunidade dele no maior torneio sul-americano contra um tenista do mesmo país.
“Não vejo como azar e sim oportunidade ainda mais aqui no Rio Open, vai ser super legal, Thiago é um grande amigo, treinamos várias vezes, compartilhamos time na Copa Davis, é um ótimo jogador, sabemos a história que ele tem, a humildade que ele tem, carisma. Aqui no Rio Open joga um belissímo tênis, gosta de jogar com a torcida, mas tenho vindo de um momento, to confiante, tem tudo para ser um bom jogo“, disse Fonseca em entrevista coletiva após a vitória na dupla ao lado de Marcelo Melo.
João também curtiu a vitória nas duplas masculinas para pegar ritmo para o torneio. Foi a primeira vitória no ano do carioca de 19 anos.
“Entrar com ritmo depois do começo de ano pra mim, ter a oportunidade de uma dupla com o Marcelo que é uma honra, estar no ambiente da quadra central, sentir o clima, tem tudo pra ser uma boa dupla. A vibe da dupla influencia para ser uma boa semana“, adicionou.









