Crédito: Fotojump
Crédito: Fotojump

Fonseca estreia contra qualifer no Rio Open e pode ter Berrettini na chave

Compartilhe:

O brasileiro , número 33 do , conheceu neste sábado sua chave no 500 do , o Rio Open.

Leia Mais: Guto Miguel, Heide e Reis conhecem rivais

Fonseca encara na rodada um tenista vindo do qualificatório, que terá sua definição neste domingo, no início da noite. Em caso de vitória na fase inicial, o brasileiro terá na segunda rodada o vencedor entre o sérvio Laslo Djere, que já foi campeão do torneio e o jovem peruano Ignácio Buse, atual 96 do mundo. Os adversários mais prováveis numa eventual de final seriam o alemão Daniel , cabeça de chave 7 e 51 do , ou o italiano Matteo Berrettini, atual 58º colocado e ex-número 6 . Berrettini estreia contra seu compatriota Lorenzo

João vem de em sua estreia no 250 de Buenos Aires, onde defendia o título. Em 2025, ele na rodada inicial do torneio carioca e não terá para defender nesta .

Maior torneio da América do Sul, o Rio Open é disputado entre 14 e 22 de fevereiro no saibro do Jockey Club Brasileiro, com a iniciando na segunda-feira, dia 16. A data de estreia de Fonseca e dos demais brasileiros ainda será confirmada pela Organização.









Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?