Número cinco do mundo, o italiano Lorenzo Musetti se mostrou desolado após a desistência contra Novak Djokovic quando vencia por 2 sets a 0 pelas quartas de final do Australian Open.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Senti isso no início do segundo set. Senti algo estranho na minha perna direita. Continuei jogando porque estava jogando muito, muito bem, mas a dor foi aumentando e o problema não passava. Finalmente, quando pedi atendimento médico por três minutos, sentei-me e, quando voltei a jogar, senti ainda mais, e a dor só aumentava. Então, não há muito o que dizer sobre isso”, disse o jogador que comentou sobre lesões recorrentes.
“Fizemos todos os exames e testes antes do início da temporada para ver e tentar prevenir esse tipo de lesão, e eles disseram que nada foi detectado. Honestamente, não tenho palavras para descrever como me sinto agora e o quão difícil essa lesão está sendo para mim neste momento.
O tenista ainda vai passar por exames quando voltar para casa, mas se mostra preocupado que possa ser uma ruptura: “Bem, enfaixar foi um pouco difícil porque a lesão era bem alta, então era impossível. E não, quer dizer, eu pessoalmente sinto que conheço meu corpo e, pessoalmente, tenho quase certeza de que é uma ruptura, infelizmente.”









