Crédito: João Pires/FotoJump
Crédito: João Pires/FotoJump

com vitória em Concepción. Marcondes fura quali

Compartilhe:

O dia foi marcado por vitórias nas chaves do Challenger de Concepción, no Chile, com Igor Marcondes, atleta da ADK Tenis, e Daniel Silva furando o qualificatório e o cearense estreando com vitória na principal. foi o único que superado.

No primeiro jogo da programação do dia no Chile, o paulista Igor Marcondes, 402º da e atual número 11 do , superou o italiano Franco Agamenone, 279º da ATP, com placar 6/4 7/5 e garantiu uma vaga na do torneio, onde estreia contra outro italiano, o ex-top 16 e atual 230º, Marco Cecchinato.

Na sequência, foi a vez de outro paulista, Daniel Dutra Silva, número 9 do Brasil e 344º do , vencer o uruguaio Franco Roncadelli, 351º, com placar de 6/1 3/6 6/4. Na principal da competição chilena, Daniel Silva estreia contra o boliviano Murkel .

Primeiro a jogar pela chave principal no Chile, o campineiro Felipe Meligeni Alvez, número 5 do Brasil e 225º do mundo, acabou superado pelo peruano Juan Pablo Varillas, 244º, com placar de 7/5 6/2.

Fechando a programação do dia, o cearense , número 2 do Brasil e 196º do mundo, conquistou uma boa vitória diante do Facundo Diaz Acosta,247º, com um duplo 6/4 após 1h38 de .

Monteiro aguarda nas oitavas de o vencedor do duelo entre o segundo da chave, o local Tomas Barrios Vera e o peruano Gonzalo Bueno, que foi campeão do torneio em 2024.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?