Em entrevista coletiva após a classificação dos Estados Unidos para a semifinal da United Cup, Taylor Fritz, nono do mundo, comentou a sensação estranha que obteve após sua derrota em simples para Stefanos Tsitsipas por 6/4 7/5. Foi sua segunda derrota em três jogos na competição mista por equipes, realizada em Perth, na Austrália.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Foi uma partida um pouco estranha porque senti que joguei bem na maior parte do tempo, que acertei todos os golpes. Quando errei, não senti que estava cometendo erros gritantes. Estava batendo bem na bola, estava sacando muito bem. Ele jogou o primeiro set muito bem e eu tive um pouco de dificuldade com o meu saque, mas me senti bem na quadra. Não consegui aproveitar as oportunidades que surgiram no saque dele. Senti durante toda a partida que chegaria o momento de virar o jogo, mas não fui preciso o suficiente nesses momentos”, disse o americano.
O time dos Estados Unidos venceu com dois triunfos de Coco Gauff – sobre Maria Sakkari por 6/3 6/2 e nas mistas ao lado de Christian Harrison contra Sakkari e Tsitsipas por 4/6 6/4 10/8.









