O australiano Nick Kyrgios falou em entrevista após superar a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, na ‘Batalha dos Sexos' neste domingo, em Dubai.
Kyrgios anotou as parciais de 6/3 6/3 sobre a líder do ranking da WTA. A partida teve algumas regras adaptadas, com a finalidade de favorecer Aryna e tornar a partida mais equilibrada.
“Foi uma partida muito difícil. Ela é uma competidora incrível e uma grande campeã, multicampeã de Grand Slam. Eu realmente não sabia o que esperar. Qualquer que fosse o meu papel, seria uma grande oportunidade estar aqui. Ela quebrou meu saque várias vezes, eu tive que me concentrar bastante, para ser sincero. Ela estava pressionando muito. Ela estava acertando golpes incríveis. Eu adoraria jogar contra ela novamente e mostrar o talento dela, além de mostrar o que ainda tenho para dar. Eu não me consideraria o campeão hoje; ver alguém tão incrível quanto a Aryna aqui e eu, é realmente um espetáculo. Acho que isso é um grande passo para o futuro do tênis”, iniciou.
O australiano disse que estava nervoso e que se sentiu pressionado durante a partida.
“Estava nervoso. Acho que poucas pessoas se voluntariariam para estar nessa posição, principalmente na minha posição. A Aryna estava pronta para o desafio. O placar estava mais apertado do que realmente estava, eu estava sob pressão. Ela quase me derrotou; tudo pode acontecer quando a torcida está do lado dela. Eu estava nervoso, era o assunto do momento nos últimos 6 meses. Há dois anos, eu estava afastado dos ringues, não conseguia usar minha mão direita”, conta Kyrgios.









