Em meio à turbulência diante da saída de Juan Carlos Ferrero, Carlos Alcaraz tem um calendário prévio para a disputa da temporada 2026 onde tentará repetir os feitos de 2025 onde venceu oito títulos, dois deles de Grand Slams.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Ele começará com uam exibição em Seul, na Coreia do Sul, contra Janniik Sinner, no dia 10 de janeiro, e seguirá para o Australian Open que começa no dia 18. Em seguida o destino será a defesa do troféu no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, torneio que substituiu pelo Rio Open o qual jogou até 2024.
CALENDÁRIO DE CARLOS ALCARAZ PARA 2026
Hyundai Card Super Match (exibição) – 10 de janeiro
Aberto da Austrália – 18 de janeiro a 1 de fevereiro
Roterdã – 9 a 15 de fevereiro
Indian Wells – 4 a 15 de março
Miami – 18 a 29 de março
Monte Carlo – 5 a 12 de abril
Barcelona – 13 a 19 de abril
Madri – 22 de abril a 3 de maio
Roma – 6 a 17 de maio
Roland Garros – 24 de maio a 7 de junho
Queen's – 15 a 21 de junho
Wimbledon – 29 a 12 de junho
Montreal – 2 a 12 de agosto
Cincinnati – Agosto 13-23
US Open – 31 de agosto a 13 de setembro
Laver Cup – 25 a 27 de setembro
Shangai – 7 a 18 de outubro
Paris – 2 a 8 de novembro
ATP Finals – 15 a 22 de novembro
Super Match de São Paulo (exibição) contra joão Fonseca – 12 de dezembro
Copa Davis (Segunda Rodada do Qualificatório e Finais) – 18 a 20 de setembro e 24 a 29 de novembro
O ATP Finals depende da classificação e a Copa Davis de convocação e também do objetivo do atleta querer participar. Está em aberto também a participação em Pequim ou Tóquio no final de setembro, começo de outubro.









