Crédito: Rafa Nadal Tennis Academy
Crédito: Rafa Tennis Academy

Nadal mantém porta aberta para jogar exibições com

Compartilhe:

Em recente com partilhada pelo portal Tennis365, o ex-número1 do e dono de 22 títulos do , Rafael não deu uma negativa para a possibilidade de jogar uma partida exibição contra o suíço Roger Federer.

Nadal contou, mais uma vez, que não se vê retornando ao : “Por sorte, esta etapa está totalmente para mim. Eu nunca tive aquele pensamento de “eu poderia”, confessou.

O espanhol esteve afastado das quadras de por um , em que passou a tratar os problemas físicos que o tênis lhe deixou, e voltou há pouco mais de dois meses às quadras participando dos treinamentos de dois de sua academia, a filipina Alexandra e a Alina

“Eu tenho treinado com as da academia, Alina e Alex, apenas sparring mesmo. Sem nenhum incentivo além de me divertir batendo na bola, apoiá-las e garantir que elas se divertissem”.

“Eu não tenho intenção alguma de voltar ao circuito!”, voltou a destacar e falando sobre Federer ainda ressaltou: “Um jogo não será antes. Não tenho intenção agora mas no futuro, quem sabe?”

“Se nos divertimos, se conseguimos fazer algo que faça sentido e que nos agrade, por que não?”, destacou.

“Não há nenhuma porta fechada para voltar a pegar numa , mas eu teria que me preparar muito bem. Quando você vai jogar, quer estar preparado, e agora eu não estou.Isso levaria um tempo razoável”, completou o espanhol.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?