Crédito: Reprodução MARCA
Crédito: Reprodução MARCA

faz reflexão sobre de

Compartilhe:

Em sua conta no Instagram neste Dia de , Fernando fez uma reflexão sobre a entrevista de Juan Carlos Ferrero publicada ontem no jornal MARCA, da Espanha, onde revelou detalhes da separação com

Leia Mais:

Ferrero se pronuncia

Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

O técnico se mostrou doído e disse que o lado não teve na ruptura após sete anos de .

“Que senhora pedrada com classe o Ferrero deu na sua e entrevista ao Marca”, começou dizendo Meligeni.

“Correto, sincero e até muito detalhista para um em que poucos falam. O técnico trouxe internos de uma relação tenística que poucos diriam.

‘Não falei com o Carlos. Perguntei apenas se ele estava a par de tudo. A partir daí conversei com seu staff.'

Uma relação tão próxima, de tanto tempo, é difícil entender esse corte sendo feito pelo time e não por ele. Mais difícil ainda não haver um cara a cara.

— Você falou com ele?
— Não falei mais.

Ficou claro que existiam diferenças de porcentagem, mas que era algo “conversável”. Ainda assim, ele deixa claro que havia mais questões pessoais e de relacionamento do que monetárias. Com muita classe, mostrou que seguiria, abriria mão, mas com limites. Porém, não teve sequer a chance de conversar.

Claramente desconfortável, sentiu-se “traído”, se é que podemos colocar assim.

Falando nisso, minha sincera opinião é mais sobre a vida do que sobre esse caso em si.

As pessoas viraram descartáveis. Não se dá nenhum passo ao lado hoje. Não se olha o passado, apenas o futuro. Os números e quanto se pode ganhar. Tanto nas empresas quanto no lado pessoal, o que foi não existe mais. Só se pensa em resultado. Tratamos as pessoas como máquinas, robôs. Não existe mais sentimento, muito menos gratidão.

Até entendo quando o não é positivo, quando a relação é , quando o resultado já ficou no passado. Mas hoje se quer muito entregando pouco. Quer-se fazer contratos pedindo mais e pagando menos o tempo todo.

Às vezes, essa ganância de querer tudo acaba te deixando sem nada.

Saudade do fio do bigode. Das pessoas sendo tratadas pelo que valem e pelo que ajudaram a construir.

Ah, , você está ficando velho. Pode ser. Prefiro um passado justo a um futuro de cada um por si.

Em tempos de , vale a reflexão.

Feliz Natal”.

e Ferrero venceram juntos 24 títulos e seis Grand . Na entrevista, o deixou as portas abertas para o futuro.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?