Campeã de Wimbledon e com papel em Roland Garros onde entrevista os vencedores na quadra central Philippe Chatrier, Marion Bartoli voltou a falar ao RMC Sports, da França, sobre o rompimento de Carlos Alcaraz com Juan Carlos Ferrero após sete anos.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
A ex-top 10 teme inclusive que o atual número 1 do mundo siga o caminho de Bjorn Borg e se aposente cedo. O sueco venceu onze Grand Slams e abandonou o esporte com 25 anos. Alcaraz tem 22 e seis Majors, só não ganhou o Australian Open.
“Estou preocupada com o impacto que essa separação pode ter no Carlos, embora eu tenha certeza de que ele conseguirá lidar com isso, dado o seu enorme talento. No entanto, ele precisa de uma estrutura sólida, como todos os gênios. Se ele não a tiver, temo que acabe se aposentando do tênis profissional muito em breve, como o Borg fez aos 25 anos, e ninguém quer isso, porque estamos lidando com um verdadeiro gênio”, observou a ex-tenista francesa. “Haverá alguns meses de tentativas e erros com outros treinadores, e não será fácil administrar isso”, explicou ela.









