Em seu podcast Off Court with Greg, Greg Rusedski, ex-top 4 do mundo, detonou o comportamento de Carlos Alcaraz, de 22 anos, no que se refere às exibições, outro tema polêmico o qual o atual líder do ranking anda se envolvendo.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Alcaraz disputou duas exibições neste final de ano contra Frances Tiafoe e João Fonseca e ainda terá uma partida contra Jannik Sinner em janeiro e o One Point Slam logo antes do Australian Open. Ainda jogou a Laver Cup e a exibição do Six Kings Slam na Arábia Saudita durante o ano de 2025.
Ele traçou um comparativo com Jannik Sinner e a turma dos Big 3: “Veja o caso de Jannik Sinner, por exemplo. Ele desistiu das finais da Copa Davis e não está jogando nenhuma partida de exibição. Ele está se preparando para a nova temporada. Quando Federer, Nadal e Djokovic estavam no auge, você não os via jogando muitas partidas de exibição. A pré-temporada é um período crucial do ano para se preparar para a nova temporada, mas Carlos está numa idade em que acha que pode continuar jogando e que nada vai acontecer com ele. Isso pode não ser verdade“, disse o britânico.









