Marion Bartoli, ex-top 10 do mundo, que ganhou Wimbledon e participa de Roland Garros como entrevistadora na quadra, deu sua versão sobre o futuro de Carlos Alcaraz se não obtiver sucesso no começo da nova temporada em 2026.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Para ela, a volta com Juan Carlos Ferrero será quase que uma regra caso Jannik Sinner logre maior sucesso que ele na primeira metade do novo ano.
“O que vai acontecer é que, durante os primeiros seis meses, será um processo de tentativa e erro. Haverá nomes circulando, quem aceitará o trabalho, quem não aceitará… É claro que, para treinar um gênio como Alcaraz, ele não enfrentará muitas rejeições. Se não der certo com a pessoa que ele contratar por qualquer motivo, e for Sinner quem começar a ganhar os dois primeiros Grand Slams da temporada — ou seja, o Aberto da Austrália, onde Jannik é o grande favorito, e Roland Garros, onde ele esteve a um ponto da vitória — ele chamará Juan Carlos de volta imediatamente, isso é óbvio”, disse Bartoli em palavras ao RMC Sports, da França.
Os dois romperam após sete anos de trabalho e após a maior temporada do jogador que venceu oito títulos, sendo dois Grand Slams, finalizando 2025 como o número 1 do mundo. Alcaraz iniciará o novo ano com Samuel Lopez como principal treinador e seu irmão ajudando no staff.









