A organização do ATP 250 de Adelaide, na Austrália, que acontece na segunda semana de janeiro, a partir do dia 12, anunciou mais três nomes para a chave principal do evento preparatório para o Australian Open que começa no dia 18.
Jack Draper, 10º do mundo e afastado das quadras desde o US Open por lesão, e Tommy Paul, 20º, também fora do circuito desde o Aberto dos Estados Unidos, estarão entre os principais favoritos. O australiano Alexei Popyrin, 54º e que andou pelo top 20 durante 2025, é outra atração do torneio que já havia anunciado João Fonseca, 24º, semanas atrás.
O brasileiro no momento seria o terceiro cabeça de chave da competição que ainda terá toda sua lista divulgada nas próximas semanas.
Antes do evento, João disputará o ATP 250 de Brisbane, também em solo australiano, que ainda não divulgou os nomes para sua edição que começa no dia 5 de janeiro.
Fonseca está em pré-temporada no Rio de Janeiro e embarca nos próximos dias para Miami para a exibição contra João Fonseca que ocorre na próxima segunda-feira.









