Daniel Mola, sexto do mundo, atleta do CT Lucas Sousa. agenciado pela BEAT Sports Manager, e Giovanni Cariani, que tem parceria com a agência BSA, Beach Sports Assessoria e patrocínios da AMA Spitter, CN Construtora e Beach Point Londrina, se classificaram, na noite desta segunda-feira, para a semifinal do Sand Series Finals, torneio com as oito melhores duplas do ano realizado em Ribeirão Preto (SP).
Os dois superaram a dupla de Michele Cappelletti, hexacampeão mundial, e Antomi Ramos, bicampeão mundial e também atleta CT Lucas Sousa, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 4/6 6/3. Eles haviam superado Allan Oliveira e Fabrício Neis por 6/1 6/0 na estreia e se garantem antecipadamente à semifinal. Eles ainda jogam na quarta-feira contra Federico Galeazzi e Daniel Schmitt na última rodada do grupo enquanto que Cappelletti/Ramos e Oliveira/Neis se enfrentam pela segunda vaga na semifinal.
“Primeiramente queria agradecer ao Dani, um irmão para mim. Temos uns altos e baixos, mas nosso companheirismo faz com que entreguemos nosso máximo em quadra. Espero que mantenhamos o bom torneio que estamos fazendo”, disse Cariani.
“Parabenizar os adversários que fizeram uma grande partida. Era um jogo muito difícil, fizemos um pré-jogo muito bom. Estamos acostumados a jogar match tie-break, mas confesso que gosto de jogar o terceiro set, o jogo fica mais bonito, mais estudado, é bem importante. Fizemos um papel muito bom taticamente e o Gigio foi mentalmente muito forte. Temos que valorizar, ele consegue te apoiar nos momentos mais duros. O Beach Tennis é muito rápido, não podemos vacilar, mérito deles que foram muito bem no segundo set”, concluiu Mola.









