X

Djokovic revela desejo por resultado olímpico: 'Mudaria Pequim ou Londres'

Sexta, 17 de abril 2020 às 16:33:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na live no Instagram entre o escocês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic rendeu uma revelação por parte do sérvio, que confessou que os dois resultados que trocaria da carreira tratam de Olimpíadas. Murray também fez sua própria confissão e surpreendeu Nole.



Murray questionou o sérvio sobre qual resultado ele mudaria em sua carreira e foi surpreendido: "Eu mudaria os Jogos Olímpicos de Londres contra Você (Murray) ou os Jogos Olímpicos de Pequim contra o Rafa [Nadal]. Eu mudaria um destes resultados sem dúvida nenhuma", confessou Djokovic em referência as semifinais de simples das Olímpiadas. Em Pequim em 2008 ele ficou com a medalha de bronze, já em Londres em 2012 perdeu o bronze para o argentino Juan Martin del Potro.

Para ficar no tema, o sérvio perguntou qual resultado Murray mudaria e ouviu: "Foi um jogo pra você" e interrompeu: "Uma final em Melbourne?" e foi surpreendido: "Não" e aí demonstrou surpresa: "Roland Garros 2016?" e o escocês confirmou: "Sim. Roland Garros 2016, com certeza. Bom. seria maravilhoso ter um título em Melbourne e mesmo Roland Garros. Mas Roland Garros seria uma grande superação, um piso que eu tive que me construir como jogador, seria muito emocionante", pontuou.

Confira o vídeo a íntegra da derrota de Djokovic em Londres:

banner
banner