X

'Preso' nos EUA, Dimitrov revela desejo de ficar com a família na Europa

Segunda, 30 de março 2020 às 11:54:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jogador búlgaro Grigor Dimitrov, ex-top 3 e atual 19º do mundo, destacou ao bTV que o tênis nesse momento é algo muito pequeno diante da pandemia do coronavírus que o planeta vive. Ele está 'preso' nos Estados Unidos.



“Tênis é um microscópio no mundo agora. Os supervisores da ATP que conversei nos últimos dias tem uma variação de teorias, mas no momento podemos somente acreditar que estamos sendo honestos. Os torneios estãocancelados, mas no tênis sempre há a próxima semana. Sim, é muito difícil agora, você vê os Jogos Olímpicos foram adiados. A única coisa em destaque é passar por essa situação e começar a reconstruir", afirmou o tenista que está retido na Califórnia onde está em quarentena. 

"Na minha opinião todas as federações e jogadores, não importa o ranking que possuem, devem vir juntos e ter uma decisão geral. Porque não é fácil falar com todos sobre pontos, torneios, competições. Mas agora outras coisas são mais importantes - estar saudável para passar por tudo isso".

Dimitrov afirmou que quer voltar para a Europa, mas segue em lockdown nos Estados Unidos: "Só quero voltar para a Europa. Se for na Bulgária ou Mônaco, não sei. Quero ir certamente para casa, ficar com meus parentes e gastar tempo juntos. Estou nos Estados Unidos há mais de um mês. De acordo com o que vejo hoje, serão mais uns dois meses. Espero que seja mais rápido, mas quero ir para casa ficar com meus amados".

banner
banner