X

Laver Cup mantém data e peita mudança de Roland Garros

Terça, 17 de março 2020 às 23:33:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na noite desta terça-feira, a Laver Cup, que este ano acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, emitiu comunicado se dizendo surpresa diante da mudança de Roland Garros. A competição entre Europa x Resto do Mundo manteve a data.



Roland Garros anunciou no fim da manhã desta terça que mudaria de data do fim de maio para 20 de setembro até 4 de outubro impactando diretamente em 19 torneios do masculino e feminino e em sua primeira semana pegando justo a Laver Cup que este ano acontece em Boston, nos EUa, em sua quarta edição.

"O mundo do tênis soube hoje que Roland Garros pretende realizar o torneio entre 20 de setembro até 4 de outubro por conta do impacto do COVID-19. Essas datas caem justo na Laver Cup quando já estamos com todos os ingressos à venda e programados para 25 até 27 de setembro em Boston. Esse anúncio veio como uma surpresa para nós e nossos parceiros da Tennis Australia (federação australiana), ATP, USTA (federação americana) . Isso levanta muitas questões e estamos conversando sobre a situação. Ao mesmo tempo queremos que nossos fãs, patrocinadores, parceiros de transmissão, staff, voluntários, jogadores e a grande cidade de Boston saibam que pretendemos realizar a Laver Cup na programação",diz o comunicado.

Rpoger Federer era por enquanto a estrela confirmada e é padrinho do evento que nas edições anteriores recebeu Rafael Nadal, Novak Djokovic entre vários dos top 20.

banner
banner