X

Ex-treinador de Federer defende Djokovic após suspensão do circuito

Sábado, 14 de março 2020 às 09:52:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-treinador de Roger Federer e Pete Sampras, o norte-americano Paul Annacone atua como comentarista do canal de TV Tennis Channel em seu país de origem e nesta sexta-feira defendeu Novak Djokovic das acusações de não se importar com os colegas.



Presidente do Conselho dos Jogadores, Djokovic decidiu que não ficaria nos Estados Unidos horas antes de ser definida e anunciada a decisão de cancelar o Master e WTA Premier de Miami, nos Estados Unidos. Tanto que deixou o país ao lado de sua equipe e alguns compatriotas como Filip Krajinovic.

Após a decisão ter sido anunciada, alguns jogadores voltaram a reclamar da comunicação na ATP e o japonês Taro Daniel criticou o sérvio e disse que faltou transparência por parte da ATP para com os demais jogadores.

Ao ser convidado a falar do tema, Annacone defendeu Djokovic: "Tenho a suspeita de que por Novak  ser o presidente do Conselho dos Jogadores, foi um dos primeiros a saber da decisão de suspender o torneio de Miami e sobre o que viria a seguir com a suspensão em semanas. Não é preciso atacá-lo por isso, as coisas sempre aconteceram assim. Acredito que as pessoas exageraram nas reclamações sobre ele,já que ele fez o melhor pra sua equipe e família".

banner
banner