X

Wild lamenta chances perdidas e dá crédito para Millman

Sexta, 06 de março 2020 às 11:21:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar da derrota por 4/6 7/6 (7/0) 6/2 em 2h51min para John Millman, 43º colocado, na madrugada desta sexta-feira que deu o 2 a 0 para a Austrália, Thiago Wild saiu de cabeça erguida e ciente de como foi especial sua estreia em Copa Davis.



"Eu tive minhas chances. Não diria que ele teve sorte, mas certamente ele conseguiu aumentar a sua intensidade, começou a sacar melhor e não errou mais nenhuma bola no terceiro set. Foi uma partida especial para mim, mas, no final, preciso tratar como apenas mais um jogo", disse o tenista que vinha do título no domingo passado no ATP 250 de Santiago, no Chile.

O capitão Jaime Oncins ficou orgulhoso da atuação de Wild: "O Thiago Wild estava muito bem, mas a paralisação deu tempo para o Millman pensar no que fazer. Ele conseguiu aumentar o seu nível. Estou bem orgulhoso de nosso time, eles deram 100% em quadra. Não é como gostaríamos de estar, com 2 a 0 atrás, mas vejo um bom futuro para o nosso time. Ainda não está acabado. Temos três jogos neste sábado e vamos ver o que acontece", destaca Jaime Oncins, capitão do time brasileiro.

 

banner
banner