X

Emocionado, Nadal garante: ‘Essa foi uma semana que jamais esquecerei’

Domingo, 24 de novembro 2019 às 22:24:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pela quinta vez o espanhol Rafael Nadal faz parte de uma equipe campeã da Copa Davis, e pela quarta vez disputa a decisão. Mesmo em uma carreira tão vitoriosa, ainda resta espação para se emocionar em mais uma conquista.



“A semana toda foi fantástica. Vencer esse título depois de tudo o que passei, em casa, é algo difícil de descrever. É inesquecível. Partilhar essa vitória com a equipe... temos de agradecer a participação de todos. Estou superfeliz e, honestamente, é uma semana que jamais esquecerei”, garantiu o espanhol.

Nadal teceu muitos elogios ao jovem Denis Shapovalov, contra quem fez sua terceira partida na carreira e garantiu a segunda vitória. “Ele nunca esteve, mas certamente estará nas grandes finais. O Canadá foi incrível, jogaram muito bem e certamente será uma daquelas equipes praticamente imbatíveis. Esses meninos são muito bons em todas as superfícies. Denis é especial, tem muitas coisas que ele consegue fazer que você simplesmente não aprende. Ou você tem, ou você não tem, e ele tem de sobra. É o final perfeito de temporada para cada um de nós”.

 

banner
banner