X

Federer se emociona durante recepção calorosa na Argentina

Quinta, 21 de novembro 2019 às 18:46:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na noite desta quarta-feira o suíço Roger Federer e o alemão Alexander Zverev se enfrentaram em um duelo de exibição na cidade de Buenos Aires, na Argentina, durante o qual o suíço recebeu uma calorosa recepção e foi homenageado.



Ao contrário do que havia acontecido no Chile, Zverev conseguiu dar o troco e derrotar o suíço por dois sets a zero, com parciais de 7/6 7/6, em partida disputada no Parque Roca, casa tradicional da equipe do país na Copa Davis.

 

 

Ao longo do duelo, o suíço e o alemão receberam crianças em quadra, disputando pontos divertidos com os jovens e arrancando muitos aplausos e gritos de todos os presentes na arena.

 

 

Para completar as homenagens ao suíço, após a partida foi mostrado no telão do estádio uma mensagem do maior jogador de futebol da história do país, Diego Armando Maradona, que levou Federer às lágrimas de emoção enquanto todos aplaudiam de pé.

 

"Olá maestro, máquina, como eu gosto de chamá-lo. Você foi, é e será o maior de todos os tempos. Não há outro como você. Quero que saiba que se tiver qualquer problema em meu país, pode me ligar e pedir qualquer coisa que precisar. Um grande beijo para sua família e seus filhos. Você é, como gosto de dizer, uma máquina, o maior de todos!", dizia Maradona em seu vídeo.

 

banner
banner