X

Jamie Murray carimba ida do Reino Unido às quartas da Davis em Madri

Quinta, 21 de novembro 2019 às 14:43:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sem o Murray ex-número 1 do mundo em simples em ação, o Murray ex-número 1 do mundo em duplas assumiu a responsabilidade de definir o último duelo do Reino Unido pela fase de grupos da Copa Davis Finals nesta quinta-feira.



Poupado pelo capitão Leon Smith após a maratona desta quarta, Andy Murray foi substituído por Kyle Edmund, que abriu o duelo contra o Cazaquistão com uma vitória contundente sobre Mikhail Kukushkin em apenas 1h15, com placar de 6/3 6/3.

Em seguida, a juventude de Alexander Bublik, de 22 anos, pesou contra Daniel Evans e deu o ponto da sobrevida aos cazaques com a vitória por 5/7 6/4 6/1 em extensas 2h12 de partida.

O desempate foi para as duplas e ficou nas mãos do mais velho dos irmãos Murray, Jamie, que atuando ao lado de seu parceiro de circuito, Neal Skupksi, anotou o ponto decisivo contra a parceria formada por Kukushkin e Bublik por 6/1 6/4, em apenas 1h02 em quadra.

Com o resultado, os britânicos fecham a fase de grupos na liderança do Grupo E e garantem a última vaga direta para as quartas de final. Eles voltam em quadra já nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), para disputar uma vaga na semifinal contra a Alemanha, campeã do Grupo C.

banner
banner