X

Stefani faz semi no WTA 125 de Houston

Sábado, 16 de novembro 2019 às 00:31:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de dois adiamentos por conta da chuva, Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, 74ª do mundo, garantiu vaga, nesta sexta-feira, nas semifinais do WTA 125 de Houston, no Texas, Estados Unidos, evento com premiação de US$ 162 mil.



Stefani e a australiana Ellen Perez derrotaram a dupla das americanas Usue Arconada e Caroline Dolehide por 7/5 6/4 após 1h22min e jogam neste sábado, às 15h, contra as jogadoras da Indonésia, Beatrice Gumulya e Jessy Rompies.

Se vencerem retornam em torno das 18h para final contra as vencedoras da dupla das americanas Hayley Carter e Jamie Loeb e a dupla da canadense Sharon Fichman e a japonesa Ena Shibahara.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

banner
banner