X

Stefani estreia com vitória no WTA 125 de Houston

Quarta, 13 de novembro 2019 às 00:39:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, 74ª do mundo, estreou com vitória nesta terça-feira no WTA 125 de Houston, no Texas, Estados Unidos, evento com premiação de US$ 162 mil.



Stefani e a australiana Ellen Perez derrotaram a dupla da cazaque Anna Dalinina e a americana Ingrid Neel por 6/2 0/6 10/8 e enfrentam nesta quarta-feira a dupla das americanas Usue Arconada e Caroline Dolehide.

"Bom que saímos com a vitória, jogamos bem no primeiro set, sob controle, no segundo set elas chamaram o treinador, começaram sacando bem, perdemos nosso saque no começo, demos ponto de graça. Está bem frio, ventando um pouco, tanto eu quanto ela gostamos de usar o saque e não conseguimos usar isso ao nosso favor, fizemos um segundo set abaixo e no tie-break fizemos o que tínhamos que fazer, com boas jogadas. Começar com uma vitória dura, às vezes é bom começar assim em um torneio, fazia tempo que não jogava com ela. Feliz por ter avançado", disse Stefani.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

banner
banner