X

Tsitsipas sobre vencer Medvedev: 'Me prometi continuar tentando até conseguir

Segunda, 11 de novembro 2019 às 17:00:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após vencer pela primeira vez na carreira o russo Daniil Medvedev, o grego Stefanos Tsitsipas concedeu uma entrevista na quadra central da Arena O2 de Londres e revelou que sonhou em "potencialmente disputar" o torneio que reúne os oito melhores do ano.



"Assisti a esse evento quando foi realizado pela primeira vez em Londres. Eu costumava assistir na TV e sonhava em potencialmente jogá-lo. É um torneio tão importante e é pura alegria jogar aqui ", disse Tsitsipas que estreou no Finals." Foi um longo caminho até aqui, por isso estou muito agradecido pelas pessoas que realmente acreditaram em mim. Isso significa muito", completou.

"[Esta]É uma das vitórias mais importantes da minha carreira até agora. Eu me dei um grande impulso hoje, continuei acreditando, lutando. É um alívio. Não é fácil saber que você já perdeu cinco vezes antes, mas fiz uma promessa a mim mesmo de continuar tentando até conseguir [a vitória]. Não importa se serão 10, 20 vezes", confessou ele que nesta temporada também venceu o canadense Felix Auger Aliassime pela primeira vez. O grego já havia perdido de Aliassime no circuito juvenil e voltou a perdê-lo outras duas vezes no profissional.

”Essa vitória significa muito para mim e essa torcida significa muito para mim. Tanto amor, tanto apoio, bandeiras gregas em todos os lugares. Parece que estou tocando em Atenas", finalizou.

banner
banner